Adorno de Porta Redondo - Dom Orione
cód: 16145568Características
Formato | Redondo |
Formato de venda | Unidade |
Material | Madeira / Personalizado / Resina |
Peso | 90g |
Santos | Dom Orione |
Tamanho | 23cm |
Tipo de Embalagem | Caixa |
Saiba mais
O Adorno de Porta Redondo também pode ser utilizado na parede da sua casa, sendo, na maioria das vezes, na sala, quarto ou corredor com o intuito de proteger, o material feito com madeira MDF. O Adorno de Porta vem com a Oração de, Dom Orione, nossa senhora de sua devoção. Uma linda opção para presentear amigos e familiares.
Luís Orione, nascido Luigi Orione, (Pontecurone, 23 de junho de 1872 — Sanremo, 12 de março de 1940) foi um sacerdote católico italiano proclamado santo pelo Papa João Paulo II em 2004. Em 1889 entra no Seminário de Tortona e torna-se sacerdote em 1895. Em 1899 fundou a Pequena Obra da Divina Providência (religiosos empenhados na caridade e em pregar o Evangelho). Os Pequenos Cotolengos são uma casa em que promovem e apoiam os deficientes físicos e mentais. Foi sepultado na cripta do Santuário N.S. da Guarda.
Faz parte do nosso catálogo de produtos exclusivos da SJO. É uma das diversas opções em adornos disponíveis na loja virtual.
Comentários