Caneca São Caetano com Oração
cód: 18406610Características
Características | Cerâmica / Personalizado |
Classificação | Santos |
Santos | Caetano |
Saiba mais
A Caneca São Caetano com Oração, é feita em cerâmica com estampa do santo por sublimação.
Caetano de Thiene foi um sacerdote católico italiano, beatificado em 8 de outubro de 1629 pelo papa Urbano VIII canonizado em 1671 pelo papa Clemente X. Ele fundou em Roma a congregação de clérigos regulares chamados Teatinos. É conhecido como Santo da Providência, Patrono do pão e do trabalho. É padroeiro dos gestores administrativos, assim como das pessoas que buscam trabalho e dos desempregados. A festa de São Caetano é celebrada pelos católicos no dia 7 de agosto.
Faz parte do nosso catálogo de produtos exclusivos da SJO. É uma das diversas opções em canecas disponíveis na loja virtual.
Medidas do produto: Área de Impressão: 23,5 cm Largura x 9 cm Altura. Caneca: 23,5 cm Largura x 9,5 cm Altura (300 ml). Dimensões aproximadas.
Comentários