De Segunda à sexta: 8:00 às 17:45
Varejo | acima de 1 Unidade | R$ 2,49 |
O Chaveiro Quadrado Giratório de São Bernardo é em metal alumínio com a foto nos dois lados da parte giratória, a imagem é protegida com uma camada de resina.
São Bernardo nasceu em 1090, no Castelo de Fontaine, região de Borgonha, França. Filho de um nobre chamado Tescelin Sorrel, o Vermelho e de Aleth de Monthbard, mulher virtuosa venerada como bem aventurada. Bernardo sempre se destacou pela inteligência e pela beleza física. Aos 9 anos foi para a escola canônica, e destacou-se principalmente na literatura.Em 1112, aos 22 anos, Bernardo entra na Abadia de Cister, também em Borgonha. Foi então que Bernardo convenceu mais de trinta homens, irmãos, tios e vários amigos a entrarem para a ordem, causando enorme surpresa e alegria para a Abadia e para Santo Estevão Harding, abade sucessor do fundador São Roberto.
Faz parte do nosso catálogo de produtos exclusivos da SJO. É uma das diversas opções em chaveiros disponíveis na loja virtual.
Medidas do produto: Altura (corrente + argola): 10 cm. Largura: 3 cm, Altura: 3,5 cm. Parte Giratória: 2,5 cm. Dimensões aproximadas.
Características: |
Metal |
Classificação: |
Santos |
Formato: |
Quadrado |
Santos: |
Bernardo |
De Segunda à sexta: 8:00 às 17:45
De Segunda à sexta: 8:00 às 17:45
Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa. Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual. © Direitos Reservados SJO Artigos Religiosos - CNPJ 12.138.526/0001-11